21 de maio de 2007

Savana

Para acabar com os feltros de outros projectos, e com uns tecidos que tinha lá por casa, este Verão resolvi costumizar as t-shirts dos meus filhos. É também a oferta standard, por agora, para amigos que se tornem pais, ou amiguinhos que façam anos. Ou uma solução para nódoas que nem o Sol apaga.

Gosto de ver as ideias, assim, materializadas. Com o tempo, espero, com muito menos imperfeições.

Os desenhos foram baseados no padrão destes calções da BabyGap.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei pá!
Estão mesmo giras!
Fazes-me uma? :-)

Unknown disse...

Claro! Ainda não tinha pensado a sério nisso, mas posso aceitar encomendas para o e-mail no canto superior esquerdo :-)

Unknown disse...

Olha fiquei mesmo a pensar que podias fazer t-shirts a pedido, assim com os animais de estimação do pessoal...
Restra a dúvida, onde se arranjam boas t-shirts simples? :-/

Unknown disse...

Até já pensei nisso como projecto, mas o principal problema no fazer a pedido - para quem não tem muita produção, claro! - é não encontrar a t-shirt (cor e tamanho) que foi encomendada. T-shirts simples para crianças, de várias cores, encontras na zippy (penso que pertence ao continente). Foi lá que comprei estas. Custam 2,99 e há muitas cores (embora nem sempre haja os tamanhos que interessam).

Em relação aos desenhos, como podes ler no post, estes (elefante, leão, hipopotamo) foram baseados num padrão de uns calções da GAP. Ando à procura de outros desenhos, acho que encontrei uns gatos e uma ovelhas giros, mas tenho que testar.

Mas manda-me um e-mail e podemos conversar e trocar ideias, sem compromisso :-) Sabes, é que como o teu profile no blogger não está disponivel continuo na dúvida se és a minha amiga Ana :-) (és tu?) ou se és uma Ana que não conheço :-)